shopping_cart 0 Itens no carrinho
Comfibras e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Confira a Política de Privacidade
Nossa garantia refere-se a defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve enviar um e-mail para contato@malvis.com.br, com a foto do produto para que possamos dar andamento a troca do mesmo.
Nossos procedimentos de trocas e devoluções estão em conformidade com a orientação do código do consumidor.
A troca ou devolução somente será efetivada no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso. Deverá estar em sua embalagem original e deve ser enviado pelo cliente o mais breve possível dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento. Será necessário nos informar a intenção da troca ou devolução, através do e-mail vendas@malvis.com.br. Lembrando que as despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.
Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja, para apresentar uma solução ao cliente.
Qualquer procedimento será efetuado após a análise do nosso departamento técnico.
Nossa garantia cobre apenas defeito de fabricação. Ficam fora da garantia produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso.
Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico sobre as condições do produto.
Obs. No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.