shopping_cart 0 Itens no carrinho

tvPolítica de Trocas

Garantia dos Produtos

 

Nossa garantia refere-se a defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve enviar um e-mail para contato@malvis.com.br, com a foto do produto para que possamos dar andamento a troca do mesmo.

Este procedimento deve ocorrer no menor tempo possível, ou seja, assim que receber o pedido.
 
Trocas e/ou Devoluções


Nossos procedimentos de trocas e devoluções estão em conformidade com a orientação do código do consumidor.

A troca ou devolução somente será efetivada no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso. Deverá estar em sua embalagem original e deve ser enviado pelo cliente o mais breve possível dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento. Será necessário nos informar a intenção da troca ou devolução, através do e-mail vendas@malvis.com.br. Lembrando que as despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.

Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja, para apresentar uma solução ao cliente.

Qualquer procedimento será efetuado após a análise do nosso departamento técnico.

Nossa garantia cobre apenas defeito de fabricação. Ficam fora da garantia produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso.


 
Situações de troca ou devolução de mercadoria
 
Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções:

label_outline  Reembolso do valor pago: O produto estando dentro do prazo para troca ou devolução, não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.

label_outline  Troca por outro produto: O produto estando dentro do prazo para troca ou devolução, não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem, poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do produto em nossa loja. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.
 
 
Troca ou devolução, de produtos com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, temos as seguintes opções:

label_outline  Reembolso do valor pago: O produto estando dentro do prazo para troca ou devolução, não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem, pagamos despesas de envio por Pac (encomenda simples), ficando o cliente livre de qualquer despesa. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta da empresa.

label_outline  Troca por outro produto da loja: O produto estando dentro do prazo para troca ou devolução, não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem, poderá efetuar a troca por produtos iguais ou por outros desde que o cliente verifique a disponibilidade do produto na loja. No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum pelo envio desde que o peso a ser enviado não ultrapasse 10% em relação ao peso da primeira compra. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta da empresa.
 

Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico sobre as condições do produto.

Obs. No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.