POLÍTICA DE ENTREGA
- A sua localidade e o frete poderão interferir no prazo de entrega do pedido;
- A liberação do pedido para faturamento está condicionada à confirmação dos
dados do comprador, e o prazo para entrega inicia-se no dia seguinte (útil) à
confirmação do pagamento; - Para acompanhar o andamento do pedido, os contatos telefônicos dispostos
no site estarão à disposição, assim como o telefone e os endereços de e-mail da
Comfibras.
CONDIÇÕES DE ENTREGA
- As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto
feriados locais e nacionais. - As entregas são realizadas pelos Correios ou pela transportadora escolhida no
momento da compra, e não poderão ser realizadas em endereço distinto
daquele informado no pedido. - É necessário haver uma pessoa no endereço informado para que o pedido
possa ser recebido.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nossa Política de Trocas e Devoluções
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online Comfibras é
de 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
Realizamos a troca mediante condições listadas a seguir;
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja
online Comfibras é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento
do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
Nos casos de devolução, a Comfibras devolve o valor pago por meio de
reembolso para pedidos pagos com Boleto ou PIX ou estorno para pedidos
pagos com cartões de crédito.
A troca pode ocorrer quando verificada alguma das situações abaixo:
Produto divergente ou trocado
Produto diferente do comprado
Produto não corresponde com o anunciado
Produto com comprovado defeito
CONDIÇÕES DE TROCA
Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja
online para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução
que serão enviados por e-mail.
